Em junho de 2020, os torcedores do Cruzeiro se movimentaram nas redes sociais para ajudar uma pequena cruzeirense ilustre. Ana Clara, ou simplesmente Clarinha, conclamou a ajuda de todos para que ela e seus pais consigam adaptar a casa onde moram em Comercinho, interior de Minas Gerais, para uma melhor qualidade de vida para a menina de 10 anos, portadora da Síndrome de Hutchinson-Gilford (conhecida também como envelhecimento precoce).

Para que Clarinha consiga alcançar seu objetivo, o Instituto Palestra Italia e o Cruzeiro lançaram uma campanha de arrecadação nas redes sociais. Aquele que fizer a maior doação receberá duas camisas autografadas, uma pelo eterno craques Dirceu Lopes e outra pelo goleiro Fábio, além de participar de um café da manhã com os ídolos. Os valores arrecadados até às 17h da próxima quinta-feira, 25 de junho, quando será anunciado o ganhador da ação.

As doações podem ser feitas através da vaquinha virtual disponível e todos os valores serão destinados a uma conta da família de Clarinha.

Vamos juntos ajudar a Clarinha? 

https://meepdonate.com/live/ajudeclarinha